Este blog "eh o que eu axo"...na net, da vida, das pessoas, dos fatos, um pouco de tudo, sem compromisso...e você? O que acha?

quarta-feira, 7 de abril de 2010

I Pad

O I Pad é a sensação do momento para os ligados em tecnologia. Mas não só por isso. O aparelinho traz novidades na maneira de interagir com a tecnologia. É bem intuitivo, ou seja, não precisa saber muito de tecnologia para manusear suas habilidades (apps ou aplicativos). Além da interface gráfica totalmente inovadora, o I Pad também é muito bonito. Alguns já apontam defeitos como o fato de não poder rodar dois programinhas de uma vez ou o manuseio do teclado virtual. A primeira dificuldade vai mudar em breve, a segunda, a gente acostuma da mesma maneira que nos acostumamos quando a máquina de datilografia morreu e nasceram os teclados dos computadores. A Apple começou bem, vendendo 700 mil unidades do parelho, que tem sim, muitas utilidades. Veja o vídeo de demonstração.

Um comentário:

  1. Vendo o video soh lembro do meu 486 a 10 anos atras!!! hauhauhuahhua e do meu Ipod do paraguay q eu tenho q apertar 10 mil vzs pra tela funcionar, tanto q ja ate rachou!!! rs
    Mas enfim, adorei o Ipad!!! sera o fim dos livros?? das revistas??? so sei de uma coisa, eu quero um!!!

    ResponderExcluir